quarta-feira, 20 de maio de 2009

Batendo ponto no alpha..

Sim, novamente estamos de volta de novo*
Como sempre batendo o ponto no alpha, quase todos presentes, inclusive a Kissy magá.. cof cof.. pois é!
Como dizia aquela mulher que eu não me recordo, "Saco vazio não para em pé".
Então vamos lá.

1º foto: Tony e a mila tri-feliz, super sorridente.
Não, minha cara de chapado, não era pq eu tava chapado, e sim por causa do flash(ou farol) do celular da kissy.

2º foto: Kissy e André
Sim, caros amigos, essa foto prova que a Kissy é remosa... look no rosto do andré derretendo.. hahaha.

3º foto: Lasanha nossa de cada dia!
Yes amigos, nós comemos essa "parada" ae todo dia, e eu garanto que a broca é boa! ;D

4º foto: Mas não a menos importante, temos a pérola do dia! xD
Piri e sua cara super-secssi*

O comentário é de vocês. ;D
Comenta ae!

Um comentário:

  1. MEW DEUS...................
    a cara da kissy tá show nessa foto...
    já da pra colocar no curriculum pra mandar pro remulos!!!!
    hsuahsuahsas

    ResponderExcluir